Comunicado :-)

Prezados alunos, colaboradores, parceiros e amigos,
 

2020 foi um ano de grandes surpresas, dúvidas e transformações para muitos, senão para todos. Para nós da Blue Sky Idiomas não foi diferente. Enfrentamos todos os novos desafios com garra, sempre pensando no melhor para nossos alunos e colaboradores.

Agradecemos a cada um que se dispôs a enfrentar essas mudanças conosco, sempre confiando no serviço por nós prestado. É verdade que todos tivemos dúvidas e muitas incertezas ao longo do ano, mas lutamos, nos reinventamos e superamos os desafios, e hoje temos a convicção de que o saldo foi positivo; aprendemos e vencemos.

As mudanças foram grandes e todos experimentamos, definitivamente, que a transformação para a “era digital” é algo sem volta. O mundo se comporta de uma nova forma e novos caminhos se abrem. Enfim, descobrimos que além dos alunos e amigos do bairro, podemos estar em outros lugares, cidades, e até países. Assim, informamos que a partir de 2021 nossa rota será digital para conquistar todo aquele que deseja aprender, sem importar onde esteja.

Seremos uma escola muito mais ágil, com o mesmo esmero em atender com qualidade e atenção que cada aluno merece. Aquilo que você já conhece, o cuidado com que os nossos professores preparam as suas aulas, a qualidade do nosso material didático, o atendimento próximo e pessoal permanecerão os mesmos. Garantimos que sempre estaremos em busca de atualizar e melhorar todos os nossos processos a fim de prestar o melhor e mais efetivo serviço a todos vocês. Afinal, este tem sido nosso propósito nos mais de 20 anos da escola!

Assim, informamos que a nossa sede da Vieira de Castro, 163 será desativada, pois acreditamos nesse modelo mais moderno e atual, onde através da flexibilidade das aulas on-line poderemos atender nossos alunos locais e expandir ainda mais nossa comunidade. Agora, queremos salientar, que por sabermos que existem situações especiais manteremos as modalidades de aulas em domicílio e “in company” conforme a necessidade.

Ressaltamos que estamos à disposição de todos para uma conversa mais particular para esclarecer qualquer dúvida e lembramos que os nossos canais de comunicação permanecem os mesmos.

WhatsApp – (51) 99947-4150

Facebook – www.facebook.com/blueskyidiomas

Instagram –  www.instagram.com/blueskyidiomas

YouTube – www.youtube.com/blueskyescoladeidiomas

Site – www.blueskyidiomas.com.br

Por fim, desejamos felizes festas a todos e que o amor e a paz que só Jesus pode dar encham seus corações neste Natal e no próximo ano!

 

Com carinho,

Daline Schramm Adamy

Diretora

Blue Sky Idiomas
(51) 3321-3638 
(51) 99947-4150 Whats
Instagram: blueskyidiomas
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *